21 Jul 2019

A Verdade Sobre o Bacon, Nitratos e Gorduras Saturadas

(Eles realmente não são saudáveis fazendo você ARMAZENAR mais gordura - OU - eles podem realmente ajudar você a QUEIMAR gordura?)

Bacon

Você tem medo de comer seus alimentos gordurosos favoritos, como o bacon, porque você acha que vai entupir suas artérias e fazer você engordar?

Acredite ou não, isso é uma MENTIRA DESCARADA como você está prestes a descobrir dentro deste artigo.

Na verdade, a maioria da população acha que eles precisam evitar bacon, ou outras carnes curadas como presuntos e salsichas, porque a FDA, a Global Food Conglomerates, e muitos nutricionistas têm-nos levados a acreditar nas 3 mentiras sobre comida mais comuns no qual falarei mais abaixo.

Estas 3 enormes mentiras sobre alimentação podem te envelhecer mais rápido e parar o seu corpo de queimar gordura, enquanto impede você de ter o melhor de sua aparência.

Meu nome é Nick Pineault, também conhecido como "O Nerd da Nutrição", porque eu passei os últimos 7 anos implacavelmente pesquisando, lendo artigos, e analisando mais de 582 estudos para aprimorar meu conhecimento sobre nutrição e aprender a VERDADE REAL, como o porquê de estarmos sendo enganados sobre os alimentos que queimam gordura que compramos e comemos.

Mas eu tenho que avisá-lo. O que você está prestes a ler é muitas vezes considerado altamente controverso e vai na contramão com as dietas da moda e indústria da alimentação.

Dedos CruzadosTudo o que você precisa fazer é ler rapidamente o pequeno artigo abaixo para que você possa PARAR de ser enganado sobre os alimentos e ingredientes errados que armazenam gordura.

Mas eu tenho que avisá-lo. O que você está prestes a ler é muitas vezes considerado altamente controverso e vai na contramão com as dietas da moda e indústria da alimentação.

Então, ele provavelmente será exatamente o oposto do que você vai ouvir de seu nutricionista local, seu médico de família, e quase todos os nutricionistas da velha escola ou personal trainers.

Estes 3 mentiras alimentares absurdas estão
impedindo você de escolher os alimentos corretos e elas podem estar IMPEDINDO seu corpo de perder gordura.

Uma vez que você parar de acreditar nesses mitos da nutrição, você será capaz de mudar sua dieta de alimentos que armazenam gordura para uma dieta de alimentos saudáveis que queimam gordura, enquanto você "ativa" o botão de queima de gordura do seu corpo a cada mordida.

Abaixo, você encontra todas as 3 mentiras de alimentos, e você também vai descobrir uma maneira fácil e deliciosa para "corrigir" a sua dieta errada e manter seu corpo em um ambiente de queima de gordura consistente, 24 horas por dia - isso enquanto você COME MAIS de seus alimentos favoritos.

Mentira Alimentar #1:
"Os Nitritos" no Bacon São Perigosos

Ni, o quê?

Eu sei... Pode ser um assunto complicado.

Na verdade, os consumidores temem tanto os nitritos que algumas empresas começaram a vender produtos "sem nitritos" nos mercados. Afinal, mesmo a Clínica Mayo diz que o nitrito de sódio pode aumentar os riscos de doenças cardíacas.(1)

Mas isso é mais uma enganação.

Na realidade, legumes contêm bem mais nitritos do que carnes processadas.
Apenas uma porção de rúcula contém mais nitritos do que 467 salsichas...(2)

E mesmo sua própria saliva (isto é, seu cuspe) responde por cerca de 70-90% de sua exposição ao nitrito!(3)

Mas espere, isso realmente fica ainda pior.

Em vez de ser curada com nitrito de sódio, carnes sem nitritos são curados com sal de aipo. E adivinhe o que? Sal de aipo é transformado em nitritos durante o processo de cura.(4)

Em português claro... as carnes "sem nitritos" provavelmente contêm mais nitritos do que a carnes comuns!

Mas NADA disso importa porque os estudos mostram que os nitritos não se acumulam dentro do corpo, e são rapidamente expelidos na urina.

Em resumo: Se você está pagando mais caro por carnes "sem nitrito", você está sendo enganado.

Mentira Alimentar #2:
Gorduras Saturadas Causam Ataques do Coração

Coração

Este é o momento onde a maioria das pessoas vai sacudir a cabeça em confusão.

A verdade é: a gordura saturada não é insalubre ou engorda. E não causa a doença cardíaca.

Os fatos não mentem:

Inúmeros estudos provam que as gorduras saturadas NÃO têm nada a ver com a doença cardíaca(7,8). Já os óleos refinados, gorduras trans, alimentos processados e açúcar SIM - apenas para citar alguns.

E este é apenas um entre os vários mitos que eu revelo na próxima página.

Mentira Alimentar #3:
Sal "Não é Saudável" e Causa Pressão Alta

Sal

A terceira razão pela qual a maioria das pessoas teme o bacon e outras deliciosas carnes curadas é por causa de todo o sal adicionado.

Aqui está a verdade real: o medo de sal entrou para a mídia por volta de 1960, quando Lewis Dahl revelou os resultados de seu estudo que supostamente "provou" que o sal causa hipertensão. Ele obrigou ratos a comerem o equivalente para o homem de 500 gramas de sódio por dia, o que causou os ratos a terem uma pressão arterial elevada.

Mas quem realmente consome 500 gramas de sódio por dia? Ninguém.

A média de ingestão diária de sódio para pessoas com 2 anos de idade e mais velhas é 3.436 mg,(9), que é 145 vezes menor do que a quantidade utilizada no estudo...

Mais de 40 anos depois... após o CDC, FDA e todas as outras organizações sem noção começarem a demonizar o sal, nem um ÚNICO estudo jamais provou que o sal causa hipertensão - porque isso não acontece.

A ironia? Evitando sal pode realmente levar à resistência à insulina(10) e aumento do risco de AVC e ataques cardíacos(11).

Mas você já sabia disso, se você já leu sobre a minha solução encontrada na próxima página!

Descubra MAIS de 582 Estudos Revelando a Verdade Sobre os Alimentos de Saúde que Você Compra e Come...

Se você está doente e cansado de ser alimentado com um monte de mentiras de nutrição, como eu estava, eu tenho algumas boas notícias para você.

Eu criei uma transformação de 24 horas em sua dieta para livrar a sua cozinha de todos esses alimentos que armazenam gordura, ao mostrar-lhe exatamente como substituí-los por alimentos repletos de nutrientes, saudáveis e que realmente queimam gordura - tudo em menos de um dia.

Ela é baseada em mais de 582 estudos independentes das principais revistas médicas do planeta... assim a evidência não pode ser negada. Estamos todos sendo enganados sobre os alimentos de queima de gordura que compramos e comemos... e eu estou aqui para ajudar a colocar um fim a esta loucura nas dietas.

Revistas Médicas

Se você quiser PARECER e se SENTIR ótimo, lembre-se que tudo sempre começa na cozinha. Afinal de contas, a nutrição é responsável por 82% (ou mais!) de seus resultados de perda de gordura.

Agora é a hora de aprender a verdade sobre os alimentos que queimam gordura, clicando no botão "Próxima Página" abaixo.

Está provado, é eficiente, e é uma das maneiras mais rápidas para transformar sua cozinha de alimentos que armazenam gordura, para uma cozinha com alimentos que queimam gordura em menos de 24 horas.

Esta transformação de 24 horas é uma das maneiras mais seguras e mais fáceis de obter uma barriga chapada e sexy (barriga tanquinho para os homens) o mais rápido possível, sem dietas restritivas e complicadas ou sem ter que comprar alimentos orgânicos escandalosamente caros.

Próxima Página

Fontes:

  1. http://www.mayoclinic.org/sodium-nitrate/expert-answers/FAQ-20057848
  2. http://junkfoodscience.blogspot.ca/2008/07/does-banning-hotdogs-and-bacon-make.html
  3. http://chriskresser.com/the-nitrate-and-nitrite-myth-another-reason-not-to-fear-bacon
  4. http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2013/01/03/eating-bacon.aspx
  5. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20071648
  6. http://bjsm.bmj.com/content/early/2008/06/03/bjsm.2007.044966.abstract
  7. http://ajcn.nutrition.org/content/early/2010/01/13/ajcn.2009.27725.abstract
  8. http://www.nutritionjrnl.com/article/S0899-9007(11)00314-5/abstract
  9. http://www.cdc.gov/features/dssodium/
  10. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21036373
  11. http://www.sciencedaily.com/releases/2011/11/111123132935.htm